sexta-feira, 27 de março de 2009

Vamos pra avenida, desfilar a vida, carnavalizar


Carnavália
Tribalistas

Vem pra minha ala que hoje a nossa escola
Vai desfilar
Vem fazer história que hoje é dia de glória
Neste lugar
Vem comemorar, escandalizar ninguém
Vem me namorar vou te namorar também
Vamos pra avenida, desfilar a vida, carnavalizar
Na Portela tem, Mocidade, Imperatriz
No Império tem, uma vila tão feliz
Beija Flor, meu bem, a porta-bandeira
Na Mangueira tem morena da Tradição
Sinto a batucada se aproximar
Estou ensaiado para te tocar
Repique tocou, o surdo escutou
E o meu coração (tamborim)
Cuíca gemeu
Será que era eu
Quando ela passou por mim
Lá lá lá...
---
Pq a vida é uma grande festa, é sua opção curtí-la ou não. Ir para o centro do salão e descer até o chão, ou ficar no cantinho, apenas levantando os dedinhos. Dançar uma baladinha ou um pancadão. Ser feliz ou o resmungão.
A vida é nossa maior dádiva, o maior dos presentes. Hoje foi um daqueles dias em que saboreei cada instante, me dei conta de que a vida é saborosa em cada detalhe. E de vez em quando tenho um dia desses. Quando ele acaba, penso que já amo viver ao máximo possível, mas então me vem mais um dia como esse e eu sei que sou um mero vivente ao invés do fã que me considerava da vida.
UM VIVA PARA A VIDA!
≈ Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário