segunda-feira, 23 de março de 2009

Dúvidas

É... segunda feira, mais uma semana começando pra valer e eu tenho a cabeça cheia de dúvidas, medos e incertezas. Semana passada foi uma semana difícil, e até agora não sei o motivo da tristeza e do vazio que me acompanharam durante os últimos dias. Domingo foi um dia bom... mas em certos momentos mexer no passado não me fez bem e ver amigos tristes me puxou ainda mais pra baixo. Mas curtir "a fossa" entre amigos é uma experiência interessante... a alegria e a reflexão vão se intercalando de uma forma única, experimentei em menos minutos crises de riso, daquelas intermináveis, que a gente deseja que nunca termine, e logo em seguida momentos de silêncio e suspiros, daqueles que também parecem intermináveis... mesmo que se deseje o fim. Vai entender... acho que não sou apenas eu que ando com as idéias dividas e embaraçadas... cada um com seu motivo, cada um com seu porque, cada um com seu momento e cada um com suas próprias reações. Não sei se me alivio ou se me preocupo mais, sabendo que não é só comigo... Enfim, não sei o que esperar desses dias que seguirão, não sei se tudo vai passar, se vai piorar ou ficar na mesma. Só vou saber vivendo cada dia... enquanto o dia não acaba pra eu saber a que conclusão vou chegar sobre ele, me conformo com a dúvida.
* Ar *

2 comentários:

  1. Reflexões sempre geram reações, boas ou ruins. As minhas, sempre geram ruins. Tá, naum sempre, mas na maioria das vezes sim, então prefiro em pensar. Pensar nunca trouxe mta coisa boa pra minha vida. Atualmente prefiro agir e fazer o q está em mente. Enfim, pense, mas naum mto, q sua existência será mais feliz aloka/ auihsaui! ;D

    ResponderExcluir