sexta-feira, 20 de março de 2009

Onde estou?


Hoje estou meio triste, nem sei ao certo porque, tenho me sentido distante, distante até mesmo de mim. Acho que é saudade. Tá aí, saudade, sentimento que tem habitado constantemente o meu coração. Tenho sentido saudade de tantas coisas, saudade de quem foi e de quem ainda vai, tô longe de tantas pessoas que amo. E o pior é que descobri que existe uma distância bem maior que a física, essa dói muito mais. Tenho sentido saudade principalmente de mim, eu me perdi de mim, em mim. Acho que de fato estou me tornando um adulto. Um adulto destes chatos, vazios, solitários e tristes. Por tanto tempo lutei contra isso, mas agora esse peso, toma conta de mim sem minha autorização. Quero matar essa tristeza que insiste em me acompanhar, quero matar as saudades que não me deixam. Quero um cigarro!

Fogo

Um comentário:

  1. "Tenho sentido saudade principalmente de mim" Essa é a minha reflexão dos últimos dias... acho que esse mal tem atingindo a nossa coletividade...

    * Ar *

    ResponderExcluir