domingo, 22 de março de 2009

Domingo


" Hoje é domingo missa e praia céu de anil..."
Domingo, dia calmo, dia da família, dia de descanso (do que msm eu não sei! rs)
2º domingo memorável dos novos tempos. Passei a tarde bem assim, deitado, com uma preguiçinha gostosa, pensamento longe...

Trilha sonora boa, músicas antigas que acaloram os sentimentos, acalmam a alma. Curti bastante meu "quadrado" quarto. Abraçando o travesseiro, o fiel travesseiro! Frango, angú e quiabo, doce de leite, queijo de trança, pão de queijo e café, filminho infantil, mais preguiça, uma ligação, falta de palavras e um sorrisão que vai durar até a hora em que eu escutar essa voz bem de perto.

E assim acaba um domingo cheio de delícias.
E que venha a segunda! Já dizia o ditado: " Amanhã é dia de Branco" assim como eu quero que todos os outros dias sejam, se é que vcs me entendem! ;P


Água.

Um comentário: