terça-feira, 24 de março de 2009

Frio...



Dia nublado... tempinho frio... o Sol que não quis aparecer. Assim essa terça feira se assemelha muito ao que tenho dentro de mim. Aqui dentro, tudo meio frio... sem nenhum solzinho pra dar aquela alegria. As dúvidas do dia anterior continuam, mas não quero pensar nelas agora. Tenho outras coisas pra refletir, outras coisas pra pensar. Desde ontem a noite, uma coisa me fez pensar em quem estou sendo! É fato que estou diferente... talvez tenha alcançado mais maturidade, talvez tenha me cansado da vida como estava antes... talvez eu venha mudando por alguém. Bem, essa última hipótese, eu considero descartada. A questão é que não estou gostando da forma como está acontecendo. Estou perdendo a minha essência... sabe aquela coisa que só você tem? Uma marca registrada?! As pessoas falam que não estou agindo como antes, e eu sei que não estou. Algumas acham que estou melhor agora, outras preferiam tudo como era antes. E eu?!? O que é que eu penso disso tudo? Não sei ainda... talvez essa minha tristeza dos últimos dias seja reflexo essa mudança toda... estou tentando me achar dentro do meu novo eu... "coisas de gente grande"!


* Ar *

Nenhum comentário:

Postar um comentário