domingo, 22 de março de 2009

Ahh...


É impressionante... passei o dia todo bem e feliz... ou pelo menos eu achei que estivesse! Acho que o problema está em mim: tô fazendo muito mal a mim! Nossa... que grave isso, mas não tem outra explicação. Sabe quando parece que não tem nada pra te deixar triste? Então... é assim comigo, passei um dia ótimo, ao lado de pessoas que amo... e nesses momentos fui, realmente, muito feliz, mas agora... que me encontro "só comigo" me bateu uma melancolia... uma pitada de tristeza que insiste em temperar os meus dias ultimamente. Não sei bem o que está havendo, mas preciso urgentemente dar um jeito nisso! Quero mais que momentos felizes, quero a felicidade! Seria esse, um pensamento muito utópico? O fato, é que estou de saco cheio dessa bipolaridade, de saco cheio disso que me leva da alegria plena à tristeza num piscar de olhos! Acho que algo me falta, pelo visto está faltando mais de mim em mim! Droga, odeio estar assim!!!


* Ar *

6 comentários:

  1. Eu indico psicanálise já pra sra! rs!
    marca amanhã! nunca vi esse lado seu!
    e eis que esse blog me surpreende, logo eu que achei que os conhecia!

    ResponderExcluir
  2. é água no comentário anterior? rs

    PS: ultimamente... nem eu tenho me conhecido!

    * Ar *

    ResponderExcluir
  3. água no comentário anterior, já!
    Vamos regar as idéias anônimas com vida!

    (sempre esqueço do codinome ¬¬)

    ResponderExcluir
  4. Isso é saudade de mim, rs.
    Aham, vai nessa. xD
    A felicidade está por vir, os merecedores sempre recebem, mesmo que demore.

    ≈ Terra

    ResponderExcluir
  5. As vezes sou atacado pelo mesmo mal. E tenho as mesmas dúvidas e ainda menos certezas que você.
    Fogo

    ResponderExcluir
  6. Como eu disse num comentário a um post anterior: esse mal tem atingido a coletividade! Tomara que passe logo, tanto pra mim quanto pra quem mais tiver que passar!!!

    * Ar *

    ResponderExcluir