quinta-feira, 19 de março de 2009

Sobre o Tempo...


"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei

Pra você correr macio

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei

Pra você correr macio

Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho

Tempo, tempo, tempo mano velho

Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal

Conto contigo pela madrugada

Só me derrube no final..."


E nessas delongas sobre tempo e tudo o que é passageiro, a gente vive, desejando o amanhã como se fosse solução para o agora...


"São tudo pequenas coisas, e tudo deve passar"


Salve Fernanda, salve Renato.


Água.

2 comentários:

  1. O tempo é sempre filho da puta comigo, ele nunca corre ao meu favor! Fogo

    ResponderExcluir
  2. O tempo é realmente traiçoeiro! Corre quando deveria parar e parece parar quando deveria voar!

    * Ar *

    ResponderExcluir