sexta-feira, 20 de março de 2009

Um novo dia...






Como eu já esperava... o novo dia veio trazendo a mim mais que os raios de Sol. Ao acordar nada daquele desânimo e daquele vazio da noite anterior estavam presentes em mim. Acho ótimo quando as coisas passam no tempo que eu espero! É como se eu pudesse controlar certas coisas... mas nem adianta querer me enganar! Tudo passa porque tem que passar e não porque eu achei que fosse o momento certo pra passar. É claro que se determinar a pensar diferente ajuda, mas não é tudo! A ferida só é curada de verdade, quando a cicatrização está completa... é mais que a casquinha da ferida... a cura deve partir de dentro pra fora!
* Ar *

Um comentário:

  1. Nada como uma boa noite de sono. O emocional muitas vezes está ligado ao físico, mesmo que não aparente.

    Terra

    ResponderExcluir