terça-feira, 14 de abril de 2009

Valores


Ando tão mutante ultimamente. Ou só fui dar conta de como anda a carruagem por esses tempos, às vezes é assim com todos e eu que não percebia. Percebo que dava muito valor ao que merecia pouco e o que merecia muito, pouco. Às vezes são as circunstâncias. O que me vale pouco hoje poderia valer muito ontem, ou até me valerá muito amanhã. Posso estar ficando exigente ou, então, sem requisitos.
É tão estranho, mas ao mesmo tempo tão engraçado, analisar coisas que eram prioridades para mim e hoje em dia, como dizem no popular, "nem fedem, nem cheiram" para mim. E o misto de sentimentos nessas análises é o mais curioso e diverso: Indignação (como pude dar valor à isso?), desapontamento (por que não consigo dar valor à isso mais?), surpresa (em pensar que antes isso passava tão desapercebido por mim...), alívio (ainda bem que consegui tirar isso do meu primeiro plano de visão) e etc.
Por que esse post? Porque hoje alguns desses sentimentos curiosos e diversos gritaram na minha cabeça: Indignação, alívio e outros do gênero.
E mudando de análise: Os mais agradáveis perfumes podem ser encontrador nas flores menos atraentes.


Água

Nenhum comentário:

Postar um comentário