sexta-feira, 10 de abril de 2009

Perto e Longe!!!


É... hoje foi um daqueles dias em que fica muito claro que o que está perto está mais longe do que parece! Muito esquisito isso... tão perto, mas tão fora do alcance! Não sei o que torna tudo mais complicado... se é o fato de ter por perto... ou de ter tão longe! Confuso?! Nem tanto! Talvez se estivesse totalmente longe seria mais fácil... mas aqui, tão perto... ah, como é difícil! Minha cabeça está a mil, repleta de pensamentos diferentes! Por mais que eu saiba que é assim... e vai ser assim sempre... um desejo beeeem lá no fundinho não me deixa esquecer! Acho que sempre resta um fiozinho de esperança!!! Mas esperança do que?!! Ela nunca me foi permitida... pelo contrário... a negativa sempre foi muito mais forte... mas quem sou eu pra enfiar isso na minha cabeça?! E quem sabe... no meu coração?! Essa situação toda foge muito do meu controle... eu vivi por muito tempo uma fase em que conseguia controlar certas emoções... controlar e dominar... sentindo exatamente o que eu me permitia sentir... mas agora é tudo tão diferente... por mais que eu tenha períodos de "auto-controle" esses pensamentos tem insistido em perturbar a minha paz... mas vai passar... sei que não será definitivo... mas deve passar logo! E isso já é satisfatório... pelo menos haverá um alívio! É como um período para armazenar forças para o período seguinte... e quem é que disse que o platônico não provoca sofrimentos?! Talvez seja pior... nem sei mais! Bem, acho que minhas idéias estão ficando ainda mais confusas... então é melhor parar por aqui... talvez eu nem deveria ter começado esse post, mas agora está aqui... Pra não perder o costume, vou terminar com um trechinho de uma música. Letra de Tom Jobim e Chico Buarque, brilhantemente interpretada por Ana Carolina:
"Já conheço os passos dessa estrada. Sei que não vai dar em nada. Seus segredos, sei de cor. Já conheço as pedras do caminho. E sei também que ali, sozinho eu vou ficar tanto pior. O que é que eu posso contra o encanto desse amor que eu nego tanto, evito tanto, e que no entanto volta sempre a enfeitiçar"

[Retrato em Branco e Preto]
* Ar *

Nenhum comentário:

Postar um comentário