terça-feira, 14 de abril de 2009

Tempestade em copo d'água



Bem, acho que nesses últimos dias andei fazendo tempestade em copo d'água... peguei uma coisa que já era fato... fato esse, bem conhecido por mim e transformei no meu problema do momento! Depois de alguns dias de reflexão, posso dizer, não que esqueci o assunto... mas que dei a ele uma importância muito maior que a devida! Foi só o tempo da tempestade passar, a poeira baixar... e tudo voltou ao normal. Nada daquele drama todo. O motivo do drama existe, ou dependendo do ponto de vista, não existe... mas não era pra tanto. Agora as coisas seguem o ritmo normal, dentro da mais pura naturalidade. Não posso deixar de salientar, que apesar dos momentos de introspecção que passei no feriado e final de semana, a alegria continua sim, dominando o meu "eu". Entre idas e vindas o saldo da minha vida está positivo, e isso é maravilhoso! Que essa semana seja boa o suficiente pra manter a balança favorável...

* Ar *

Nenhum comentário:

Postar um comentário