terça-feira, 7 de abril de 2009

Um dia de cada vez...



Bem... depois de tempos sem postar, aqui estou eu. Mais uma vez vou me aproveitar da poesia de Renato Russo para descrever o momento: "Tenho andado distraído, Impaciente e indeciso. E ainda estou confuso, Só que agora é diferente. Estou tão tranquilo E tão contente..." Talvez tenha sido esse o motivo da minha ausência dos últimos dias. É exatamente assim que me sinto... a impaciência e a indecisão não param de bater à minha porta, mas em contra-ponto estou transbordando de felicidade! Como disse no meu último post, é muito mais fácil escrever sobre a tristeza... talvez por que a alegria seja para ser vivida e não narrada e descrita e por isso fui deixando de aparecer por aqui. Mas hoje, não sei exatamente por qual motivo, acordei com vontade de extravasar... de deixar fluir um pouco disso que estou sentindo! Depois dos dias de tristeza e melancolia, muitos deles descritos aqui no blog, posso dizer que sou uma pessoa agraciada pela felicidade, meus últimos dias foram maravilhosos. Não sei se eu estou bem porque os dias foram bons ou se eu considero os dias bons porque eu estou bem... não importa! O que importa mesmo é que enfim me encontro numa fase gostosinha da vida! Só tem algumas coisinhas martelando na minha cabeça... mas eu já desisti de tentar resolver certas coisas... por elas não dependem só de mim! O remédio é viver e ir deixando isso de lado. Não dá pra ficar perdendo tempo com essas situações que, infelizmente, eu não vou conseguir mudar. Não tenho tempo pra isso... afinal como canta Lulu Santos: "Hoje o tempo voa amor... Escorre pelas mãos! Mesmo sem se sentir... Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir..." E é assim que vou vivendo, me permitindo um dia de cada vez e isso tem sido bom! E para finalizar esse post, que teve um ar super musical, vou me valer da música de Luciana Mello para expor o meu desejo para o dia de hoje: "Eu não quero tudo de uma vez. Eu só tenho um simples desejo... Hoje eu só quero que o dia termine bem! Hoje eu só quero que o dia termine muito bem!". Pra hoje é isso, deixa que com o amanhã eu me preocupo depois!




* Ar *

2 comentários:

  1. é uma delicia se encontrar em dias assim.

    q esse tipo de felicidade pperdure ainda muito e muito tempo.


    Bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Tenho sentido coisas meio do tipo.
    Fogo

    ResponderExcluir