domingo, 12 de abril de 2009

Incertezas.


Estou cansado de fantasiar um acontecimento e me decepcionar quando consigo realizá-lo. Dessa vez a culpada foi a saudade. De tantas saudades de tempos bons - na verdade, razoáveis, mas comparados a hoje e aplicados no contexto atual, soam agradavelmente -, ia tentar reviver ao menos um pouco de felicidade. Mas, como de costume ao se tratar de mim, realmente não valia a pena. Estou cansado de sentir saudades, quero viver o agora, curtí-lo intensamente. Ao ponto de estar tão satisfeito, que não precisaria de pensar no passado. Minha vida anda tão parada em certos aspectos que me resta tempo para planejar. E de tanto planejamento, as coisas acabam muito elaboradas, muito fictícias, muito impossíveis. Inevitáveis são esses desapontamentos para mim. Já são corriqueiros... Às vezes a solução é apenas sonhar, nunca mais realizar.

≈ Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário